Traduzir

junho 18, 2021

cartas para o oriente 03


                  

     Campanha 
Espalhar o movimento                  
       Realista em todo o mundo:                    


Cartas  para o oriente... 

        

  

Porque o estado religioso, cultural, bem como as leis judaícas e de Moisés são uma furada para a humanidade!

Então... muitos se perguntam porque as pessoas de antigamente eram tão violentas, agressivas, o mundo vivia em trevas e viver era sinônimo de sofrimento.  Sem querer ser a "advogada do diabo" e justificar aquilo que eles faziam, pelo contrario: por mais opressão que você sofra na vida, fome, dificuldades, ignorância, nada justifica você sacrificar crianças aos deuses, passando- as no fogo, nada justifica canibalismo e tudo aquilo que era praticado na idade média, até porque, eles pagaram muito caro por suas práticas terríveis com guerras, fome e toda sorte de calamidade que nem queira saber. Mais o fato é que isso simplesmente é coisa da natureza. A natureza não interpreta como bom ou ruim, o que existe são apenas ações e consequências, numa cadeia matemática lógica e invisível. A NATUREZA QUER NOS TESTAR, NOS LAPIDAR, FAZER-NOS CRESCER, EVOLUIR, NO SENTIDO DE ALTO CONHECIMENTO. 
O que a natureza quer mesmo saber é se: você seria capaz de matar seu filho em uma situação de precariedade  ou o que você faria se não houvesse leis para vos deter, ou se você seria capaz de praticar atitudes imorais ou criminosas quando ninguém estar te vendo. É apenas uma questão de teste e alto conhecimento. O deus todo poderoso era excelente em julgar. De certa forma, ele estava com a razão, mais o ser humano precisa de muito mais do que um conjunto de regras de comportamento. Uma nação precisa muito mais do que leis rígidas e castigos  para se desenvolver, crescer, evoluir. Retomando o que já havia vos dito, sem querer se advogada do diabo, gostaria apenas de vos convidar a observação de como era a vida daquele povo primitivo e se eles tinham ou não motivos para serem tão violentos, agressivos, e isso  serão vocês que vão julgar. 
Imagine você, pelado, sem saneamento básico, fazendo as suas necessidades (fezes e urina) no mato, limpando -se com folhas ou terra, as vezes nem limpava ou limpava as fezes com as mãos, sem banho ou mesmo banhos em rios ou cachoeiras, sem lavar os cabelos, escovar os dentes, sem nenhum acesso a higiene, informação. Se tinha que plantar o alimento com as próprias mãos, água, tinha que buscar no rio, matar os animais e construir casas com ferramentas rudimentares, roupas apenas de pele de animais, de tecidos, mais bastante escassa. Produção e manipulação de ferro, panelas, metais, tudo manualmente. 
A medicina naquela época era relevante, a base de ervas medicinais, terapias e as pessoas viviam muito, pois a água e os alimentos eram livres de conservantes e químicas tão conhecidas dos dias de hoje, mais no campo de feridas e da obstetrícia se haviam enormes dificuldades, considerando o fato de que não se haviam anestésicos, por isso a amputação de um membro ou complicações no parto eram bastante dolorosos. O que eu quero dizer com tudo isso? O que quero dizer é que a vida naquele tempo era bastante árdua, sofrida e com inúmeras limitações e dificuldades. Com isso, aquele povo era terrivelmente oprimido, cheio de ansiedades, tristes e sem nenhuma alto estima ou esperança de vida. E a forma que estes tinham para expressar a sua dor e descontentamento, talvez fosse a agressividade, ferindo uns aos outros. Os prazeres saudáveis eram bastante limitados. Ao contrário do que dizem a maioria das culturas e religiões, prazeres não são uma coisa ruim, pelo contrario. Os prazeres saudáveis como passeios, lazer, jogos, festas moderadas, eventos, podem sim evitar que o individuo pratique atitudes negativas, pois na falta de prazeres construtivos, as pessoas buscaram sentir prazer em ações auto destrutivas como o sexo, que é bem baratinho, só se precisa de pênis e vagina, alcoolismo, drogas, glutonarias, esportes violentos, sadomasoquismo, mutilação, se divertir com o sofrimento dos outros para se sentirem no controle, para levantar um pouco de suas miseráveis baixa alto estima. E lembre-se: tudo esta no controle. Sorria, você esta sendo testado! Voçê acha que Moisés falhou em que ponto? Acho que poderia se haver mais inclusão social, sabe? Mais lazer, entretenimento, instrução para o povo. As leis até que eram bem razoáveis, mais a ociosidade, o analfabetismo, a ignorância e a falta de lazer, faziam com que a massa aprontasse demais. Bem, era o que tinha pra época: uma áurea em que não se podia enxergar além...

Aprendeu direitinho com o papai!
                   
      

E tinha como piorar? Sim, quando alguém inventou nojeiras chamadas de cultura, religião...

Sempre tem com piorar. Além da vida precária que nossos antepassados passavam pela falta de tecnologia, de quebra, inventara as chamadas culturas e religiões, altamente preconceituosas e rotulativas que colocavam pessoas como superiores as outras. As culturas inventaram os escravos: em vez de todas as pessoas serem acolhidas como iguais, porém cada um desempenhando um determinado papel na sociedade, de servos a reis, a cultura inventou que o senhor tem direitos sobre seu escravo e que este o podia usufruir do mesmo como bem lhe prouver. Embora servos e senhores até hoje sejam uma útil realidade, afinal de contas, nem todos podem ser senhores ou reis, nada justifica a tirania dos senhores em relação aos seus servos. A cultura também inventou o casamento arranjado, o que promoveu inúmeros casos de violência doméstica contra mulheres e crianças, porque aquele homem não amava a sua mulher e as vezes, nem mesmo aos filhos. Milhares de crianças fora jogadas na fogueira pelos próprios pais ou familiares. Não vejo nada demais em uma mulher ser mãe solteira, desde que fosse uma boa mãe. A cultura também disse que mulher não tinha direito aos estudos ou ao trabalho, acabando por ser sem por cento dependente do marido. A mulher, então, por ser a parte mais frágil, sofria inúmeros abusos no casamento e tinha que aguentar firme e calada, pois naquela época mulher não trabalhava e estas não tinham para onde ir, nem ajudas do estado. Viúvas com seus filhos iam parar a margem da sarjeta e da prostituição pra não morrer de fome. A cultura e a religião também inventou roupas feias, rotulativas, desconfortáveis que faziam as pessoas, principalmente as mulheres sofrer graves quadros de ansiedade e depressão, fazendo com que as pessoas agredissem e até mesmo matassem uns aos outros. Jesus é um idiota. Pra que este lixo de véu? Tem um pastor 'zé bunda' (inclusive, pode falar que eu pessoalmente disse isso a ele, informe que eu falei dele aqui neste blog) que disse em uma de suas pregações que a mulher que se veste de forma sensual vai levar muitos homens para o inferno. É bem verdade que se vestir com roupas sensuais é errado, porque leva as pessoas a pensarem coisas de uma mulher que ela não é, é um desrespeito a família, pois nenhum pai ou mãe quer ver uma filha com vestes sensuais desfilando por aí, e uma falta de respeito a nós mesmos. Mais todos nos erramos. O fato de uma pessoa esta errada não significa que isso nos dá o direito de desrespeita-la, pois todos nos erramos. As tentações estão em toda parte, drogas, sexo, televisão, bebidas, gula, enfim... Porém somos nós quem devemos resistir a todas elas e não culpar aos outros pelas nossas fraquezas. 
As roupas que as mulheres usavam eram uma tortura, para impedi-las de se movimentar, de se revoltar contra o sistema, as injustiças. Eu expliquei a palavra maldita -mulher sejais submissa ao homem, usadas pelo sistema para que as mulheres não lutassem pelos seus direitos. E isso tem funcionado até os dias de hoje no oriente médio. -SUBMISSÃO, OBEDIÊNCIA, ESSA É A TÁTICA PARA MANTE-LOS PASSIVOS! Jesus é um idiota! Se jesus fosse tão 'bam, bam, bam', ele inventaria escolas, faculdades, instrução, informação, livros, tecnologia,  inclusão social entre homens e mulheres e diferentes, lazer e entretenimento. O que morrer na cruz pela humanidade vai mudar na humanidade? Assista novelas como "Escrava Isaura', a minissérie de Jorge Amado 'Gabriela' e veja como as mulheres eram oprimidas e como o chicote comia no lombo de negro, pela ansiedade das pessoas da época: sem lazer, instrução, ignorantes, sem saneamento básico, higiene,  entretenimento, ociosidade, liberdade de ir e vir.  Os patrões podiam fazer o que quisesse com seus escravos, mulheres e crianças, casamentos arranjados, roupas apertadíssimas, péssimos hábitos de higiene. A lei somente eram para os homens e patrões, deixando os mais simples a mercê de surras, espancamentos e humilhações. E se você se voltasse contra seu marido ou patrão, quem seria preso era você. Jesus é um idiota, como ele não sabia de tudo isso? Direitos dos servos, salários modestos, horas de descanso, passeios, alimentação, moradia, respeito, nem pensar. Com tudo isso, eles tinham ou não a razão de serem infelizes, agressivos, violentos, egoístas. Cuidado com pastores como o famigerado Paulo Junior, que prega demais sobre roupas litúrgicas. As roupas litúrgicas são terrivelmente diabólicas porque sublinarmente dizem que se uma mulher se veste com vestes 'justas" ela merece sim ser desrespeitada. Qualquer que se veste diferente deles, pode correr o risco de apedrejamento em praça pública. Qualquer que pense, haja, viva diferente da religião ou da cultura deles, para eles merece a morte. Isso, no oriente médio. Bem, no caso de Paulo Junior, eu penso que ele é machista e um idiota, penso que sublinarmente, as pregações dele deixa sutilmente implícito que ele não gosta de homens ajudando nas tarefas domésticas, e se isso é verdade,  e ele tem que se colocar no seu lugar: Voçê não é ninguém para dizer como deve funcionar  a casa dos outros. O marido é dela. Se a mulher não cuidar dos filhos e do lar não será você nem seu deus idiota que vai cuidar! Este cara não tem que escolher entre a esposa dele e você. Companhia de jesus, Helena Tanure, Bispo Edir macedo,' não interessa o quanto vocês são doentes da cabeça ou se sentem cheios do espirito santo, vão se tratar! vocês são um estranho da rua. larguem as bolas dos homens', e cuide bem de suas próprias esposas. 

  
Cuidado com o fermento dos Fariseus!
         
Voçê que é mulher e que  esta me ouvindo: estes canalhas sacerdotes, movimentalistas, eles são covardes e vagabundos apenas com mulheres e crianças,  eles não prezam pelo bem estar da família, mais usam você para manter os homens presos aos templos e clubinhos deles. Eles estabelecem vantagens aos homens no casamento e na sociedade, para que os homens se sintam incentivados a seguirem tais religiões e grupos. É pra isso que serve o - Mulher sejais submissa aos homens!" Falar comigo as 16 horas no Instagran. E o que tem de marido vagabundo que se utiliza dessa palavra pra fazer as esposas de escravas! O homem tem sim que cumprir com as suas obrigações de marido e pai, ajudar nas tarefas domésticas e na criação dos filhos, e não será sacerdote vagabundo que vai dizer o contrário. Continuem a limpar a bunda de seus deuses invisíveis malditos que é o melhor que vocês sabem fazer, enquanto nós mulheres cuidamos do mais importante: o ser humano.
Se uma mulher não querer cuidar da família, será que vai ser os seus invisíveis deuses idiotas que vão cuidar? 

"Largue as bolas deste homem, vagabundo!!!"


    
 


O GRANDE FEDOR de 1858
https://www.youtube.com/watch?v=UhBy6oE3b_8

A Sala dos Desmaios - [Loucuras da Era Vitoriana] Nova Ala das Curiosidades
https://www.youtube.com/watch?v=8Y5rzF-zLkA

Pennhurst - A Vergonha da Pennsylvania

https://www.youtube.com/wa


         

Então, atenção todos os povos! O que uma nação precisa
 para crescer forte e viçosa, para evoluir, para ser bem sucedida?

Para que uma sociedade possa evoluir, crescer e se desenvolver, é preciso:

1-Escolas e faculdades, meninos e meninas tento acesso a educação, instrução, informação e tecnologia, para que possam se informar sobre o que acontece de certo ou errado em seu país, ser um cidadão de bem, instruído, ciente de seus direitos e obrigações para com a sociedade, não ser facilmente enganado por governos corruptos e ditatoriais. Informação tem haver com acesso a solução de problemas.
2-Inclusão social: acabar com esta patifaria judaica de homens de um lado e mulheres do outro, promovendo assim, a impossibilidade de se encontrar um homem ou uma mulher que te ame de verdade para se casar, gerando preconceitos em relação as diferenças, e isso só se aprende vivendo com pessoas que pensam, sentem e vivem um estilo de vida oposto ao seu. As pessoas tem que aprender que todos nós merecemos respeito e que ninguém tem o direito de repreender ou faltar com respeito as pessoas apenas porque elas pensam diferente de você. Ninguém deve se julgar o dono da verdade.
3-Leis mais rígidas que prezem pelo direito do cidadão ao respeito e a manutenção de seus direitos e deveres como cidadão. Somos sim a favor da pena de morte. Leis para todos, e ao contrário da suja religião que diz que apenas os homens tem direito a proteção, o nosso pensamento é em defender principalmente a parte mais vulnerável da sociedade, velhos, mulheres e crianças, empregados, idosos , deficientes físicos.
4-Tecnologias e incentivo a descobertas de novas tecnologias e conhecimentos que visam  melhorar a qualidade de vida do individuo, modernização. Espalhar tais descobertas para todos, sem exceção.
4-Abolição de vestes litúrgicas e culturais, que promovem separação, brigas, preconceitos, acepção de pessoas, limitações, dar-se o direito de indivíduos a faltar-se com respeito àqueles que não se vestem de acordo, desconfortos, ansiedade, baixa alto estima, depressão. Roubo de personalidades, passividade, falta de livre pensamento ou de próprias idéias e opiniões,  mais fácil de ser manipulado ou subjugado, distanciamento da realidade, deformidades em relação ao que é verdadeiro, ignorância, intolerância, atrofiamentos, delírios. 
5-Extinguir o casamento arranjado, que gera violência doméstica e abandono de mulheres e crianças, pois o homem é um ser de natureza egoísta. Esse homem não quer estar com esta mulher e filhos e essa mulher e filhos acaba por ser um peso para os homens. Por isso, no oriente médio é muito comum a chamada misoginia, homens que detestam mulheres.  
6-Extinguir áureas exotéricas entre a sociedade. Fazer com que todas as religiões perdam a sua importância no estado, separar estado da religião; as religiões continuaram a existir? sim. As religiões e movimentos de esquerda, direita, entre outros terão voz na sociedade? Não. As religiões, tradições e movimentos ideológicos circularam apenas no seio familiar como identidade cultural de cada família ou nos templos religiosos e clubes privados, porém serão proibidas nas escolas, faculdades entre outras instituições do estado. O estado se movimentará pela razão, ética, moral, valores, bons costumes, honestidade, o que é o certo, justo e verdadeiro. A áurea exotérica separa o individuo da realidade e não lhes permite enxergar a realidade tal como ela é.
7- Desenvolver, incentivar e investir no comércio local, fábricas, indústrias da nação, para que ela possa gerar emprego e renda, riquezas para a nação, de forma lógica, consciente e cautelosa. 
8-Desenvolver a agricultura, saneamento básico (banheiro), luz, água limpa de qualidade e acesso a cuidados com a saúde física e mental.
10-Aulas de cidadania, ética, moral, valores nas escolas, faculdades e instituições filosóficas, domar, instruir, salvar o individuo da ignorância.  A MELHOR SOCIEDADE É AQUELA EM QUE SE BASEIA NO "FAÇA APENAS O QUE É CERTO', NÃO TEM COMO ERRAR!
11-Acesso a passeios, natureza, laser, jogos, brincadeiras, cinema, shop, clubes, teatro e danças para reduzir o estres, a depressão, a agressividade entre outras doenças mentais relacionadas a ociosidade do individuo. 
12- jesus erra? se erra, todos nós erramos. Pra que morrer na cruz em vez de investir em educação de qualidade, instruir e modernizar a humanidade? Pra que casamento arranjado? Beijos, até a próxima, tchau.

     


Estou lhes dando adeus, por enquanto! O blog não dá dinheiro, então ficarei alguns meses dedicando-me ao livro que estou escrevendo 'Palavras Mágicas', que nada mais é do que um livro de instruções sobre como ser uma escritora de sucesso e graduada em Letras, além de é claro, fazer a diferença no mundo! É com pesar que vos dou um breve adeus, mais não fiquem tristes e faça o que vos disse, espalhe este projeto ao redor de todo o planeta. Um mundo mais feliz, equilibrado e bonito só depende de vocês. 
E mande vídeos, fotos com vocês espalhando nossas idéias ao redor de todo planeta no Instagran, vou ficar super feliz. Faça apostilas deste trabalho e espalhem para todos que você conhece! Os direitos autorais são do Embeleze, é claro! Beijos até a próxima e tchau! São selecionados dois vídeos e fotos por semana; é por que é muita gente, sabe? Agora sim , beijos até a próxima, tchau!

Luta por um estado neutro
https://libertadas.blogspot.com/2021_05_02_archive.html


👄 Tristes momentos da história em que a sexualidade feminina foi alvo de crueldade |vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=7F_4GLUYRCE&t=4s

Há, o amor!... 
https://libertadas.blogspot.com/2021/04/o-amor-esta-no-ar.html

O amor esta no ar!



E que vença o amor!


             

Casamento por amor, será que é possível no oriente médio? sim, é possível!


Há, o amor!...

Casamento muçulmano, no oriente médio por amor é possível sim, acesse:   

E é claro, não se esqueça de divulgar o nosso blog a todos os ex muçulmanos, Induístas convertidos! Até...

👄 Tristes momentos da história em que a sexualidade feminina foi alvo de crueldade |vídeo


MEU MARIDO TURCO É PERFEITO / MAS TURQUIA NÃO ROLA.
https://www.youtube.com/watch?v=goDRJTAxU4o


BRASILEIRA RELATA COMO É TRABALHAR NOS PAÍSES ÁRABES
https://www.youtube.com/watch?v=1Z552ZeY7hk&t=1122s


BRASILEIRA MOSTRA A ARÁBIA SAUDITA SEM FILTRO (E SEM PUBLI PRA COPA)

Livres do extremismo!


Testemunhos de quem conseguiu se libertar do labirinto!


                            

E é só o começo...  E se você tem algum amigo, conhecido que vive ou de família oriunda do oriente médio, apresente a ele este trabalho, que tem como objetivo não julgar, mais abrir portas para novas possibilidades. Respeitamos o livre arbítrio das pessoas, bem como seu estilo de vida, beijos até a próxima.

E como dever de casa , para aprender o que de fato é bonito, acesse:


Presidente editorial: Sara Evans. V.: Estados Unidos, RESPONSÁVEL
PELO PROJETO. Atualmente esta realizando seu trabalho: Rio de Janeiro (Niterói).
Vida luz: Brasília, (editora, secretária e almoxarifado)
Sebastiana Alves Nazareno: Amazonas
Emily Santesy: Inglaterra
Nicole: França
Liliane Soares: Acre
Niara: África do Sul
Raísa Severina da silva: Ceará
Zola: Togo
Moara: Trindade e Tobago
Suíça :Edith
Afeganistão, Tailândia, Taiuã, Tajiquistão, Uruguai, Vaticano, Venezuela, Vietname, Timor-Leste. Entre inúmeras pessoas e países de todo o planeta.


 

ꕥꔚꔚꔚꔚꔚꔚꔚ❤❤ꕥꔚꔚꔚꔚꔚꔚꔚ